Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

AS MAIS BELAS CELEBRIDADES..

Oi bloguers se vc é como eu que quer saber não tuuudddoooo mas alguma "coisa" das celebridades e quando passa em uma banca de revista torce o pescoço só pra da uma geral em todas as capas e fica de olho em quem emagreceu, ta mais bonita, ou naquele vestido lindo que a fulana ta usando e fica até com inveja de como ficou lindo nela?. E até fica querendo um corpinho igual ao "daquela" e até os segredinhos de beleza da outra.Depois deste post vc não as verá mais assim.
Pois é gente eu já sofri por isso, por querer ser pelo menos um pouco igual a elas mas depois que me conscientizei que elas são iguais (ou até pior) que nós, passei a me sentir melhor, eu sei ,eu sei que tem fotoshop e tal mas quando se vê, a realidade chega até ser chocante.Por isso amiga não se martirize por não conseguir chegar lá, não estou dizendo para vc relaxar e ficar como está, só quero que vc seja consciente de que alguns objetivos nunca serão alcançados porque são falsos, ou apenas por um período como no carnaval ou só no verão!..tem muito artista que só "seca" pra quele evento em especial tipo no oscar au qualquer outro tapete por aí....qual de nós mortais nunca quis emagrecer pro casamento da amiga... atire o primeiro tomate!...













Agora, ninguém pode negar que uma boa noite de sono e uma bela maquiagem faz toda a diferença.
E vamos nós cuidar, mas sem paranoia, e com um objetivo real nada querer perder 4 kg em uma semana ou fazer coisas mirabolantes para "parecer" bem. 
  beijoossss....










0 comentários:

Postar um comentário